RSS

É só fumaça

05 Jan

Depois deste artigo de opinião no Expresso sobre esta realidade do PCP, e do meu artigo n’O Insurgente sobre o tema, o Guinote escreveu isto, ao que o Fiel Inimigo respondeu assim:

Não é errado apontar-se os dois pesos e duas medidas de quem mais perora contra algo que anuncia pretender fazer. É errado porque desvia a atenção para o que é fundamental. Não é, portanto, fundamental, apontar o erro crasso de quem mais perora contra algo que está certo?

Por exemplo. O capanga-mor da CGTPCP foi a Cuba festejar o aniversário e os sucessos da revolução cubana no exacto momento em que o estado cubano despede quase 1 milhão de trabalhadores. O gajo que em Cuba vê a coisa como uma conquista civilizacional vê a mesma hipótese, em Portugal, como a mais atentatória medida contra as conquistas civilizacionais.

E o caro pretende fazer crer que “Nem sequer sou suspeito de admiração pelo funcionamento interno do PCP”.

Pela sua bitola, o assassinato de milhões de pessoas pela referência culturais do zote da CGTPCP, José Estaline, foi também ocasional por se ter passado há que tempos?

Peço desculpa por trabalhar e por isso não poder responder tão rapidamente como o senhor Guinote, mas creio que o Fiel Inimigo o fez de forma satisfatória e por isso nada mais tenho a acrescentar.

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 5 de Janeiro de 2013 em Política, Portugal

 

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: