RSS

Blue Wallpapers

31 Maio

Sendo eu um adepto de Macs e de imagens visualmente ricas, sempre tive dificuldade em arranjar bons fundos para o meu portátil. Mais ainda imagens que juntassem ao visual um significado que me agradasse. Para preencher esse espaço – e me facilitar a tarefa de ter sempre wallpapers que me agradem, criei este fim-de-semana um blog específico, que será sempre pequeno mas que será o repositório de imagens de qualidade e sempre com uma citação liberal. O endereço é:

Blue Wallpapers

Darei prioridade a ecrãs 1280 (os de 1024 é só fazer redimensionar, os de ecrãs maiores têm de me pedir versões específicas via o meu mail – campelodemagalhaes@gmail.com – limitados aos tamanhos máximos das imagens de base) pois é a minha resolução no portátil e irei acrescentando mais na medida do possível e da necessidade que eu sinto. Tentei já de início ter vários estilos para agradar a diversos tipos de gostos e coloquei tudo em inglês para facilitar a disseminação das mesmas.
Ficam aqui alguns exemplos (clicar para aumentar):

   

 

Etiquetas: ,

Deixe uma Resposta

 
